segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nail Art: Glitter!

Olá garotas, a unha dessa semana é glitter dourado. Sou apaixonada por dourado, muito mesmo, que até farei um post com as coisas douradas que tenho, vai ficar demais! Bom, vamos ao que interessa..

1º Eu passei uma camada de uma base cintilante, da Avon, para segurar o glitter melhor. P.S: Esse é um dos esmaltes do meus 15 anos, só falta mostrar os outros 3 agora! 
Base Cintilante, Avon


2º Tem que usar o pincel de algum vidrinho, de preserencia o da base. Assim pegamos o pincel e passamos no glitter, para ter como colocar na unha. Peguei o da minha nutribase antiga da Colorama.
Já tinha feito este passo, Colorama.
 3º Use o glitter dourado, prateado, rosa, lilás ou a cor que você quiser e arrase com a sua unha brilhosa. Eu usei um que já tinha aqui, PVC 015 da marca Honey, e ficou legal.
Glitter dourado, Honey

E ai só passar a base sem glitter e um fizador, assim já estará pronta para arrsar. Resultado final, com as minhas unhas curtas sorry :(  : 


Desculpem os números ali, tava sem papel rsrs
só pra mostrar como ficou, não reparem a finalização.
 Bom é isso, amanhã estou de volta e fiquem antenadas nas novidades do blog! Se fizerem mandem para eu ver e quem sabe até postar aqui. Beijos, boa semana marias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário