sábado, 18 de agosto de 2012

Dicas para difenciar na festa de 15 anos!


Olá, atrassei o post, mas hoje ele tá demais mesmo. Eu fiz 15 anos em julho/2012 e agora vou contar e dar dicas para vocês do que teve de diferente na minha festa.. Bora lá? 

Fonte de chocolate

  A coisa que mais chamou a atenção e todos, sem nenhuma exeção, adoraram! Vale muito apena investir na fonte ao invés de muitos docinhos, a minha foi de chocolate preto com morangos, banana, uva, e marshmallow. 
Dica para a aniversariante: Aproveite a fonte você também, na troca do vestido ou na hora de retocar o make, coma um ou dois espetinhos. Eu provei só uma frutinha, tenho dó de mim até hoje ): 


 
Kit banheiro
 O kit banheiro é para deixar os convidado mais aliviados, caso aconteça um imprevisto. O kit masculino tem que ser o mais básico possível e o feminino o mais recheado impossível rs. Coloque enxaguante bucal, fio dental, kit  custura e o que mais a sua mente imaginar. 
Dica para aniversariante: Crie seu próprio rótulo, pelo editor ou paint mesmo e cole, com o tema da sua festa. No meu caso era Coroa o logotipo, ficou um doce!


Lembancinha Feminina
Entrarei melhor no assunto no dia do esmalte aqui no blog, mas só para dar uma ideia, para as garotas e mulheres fiz esmaltes.. as cores? Só no post sobre unhas.
Dica para aniversariante: A mesma da anterior, crie seu próprio rótulo e também vale apostar em uma lixa de unha junto ou no topzinho, como o da foto mesmo!
Lembrancinha masculina
A ideia de dar canetas para os homens foi do meu tio, que também distribuiu na sua festa de 50 anos. Eu adorei a ideia e nunca tinha visto alguém dar isso como lembrança.
Dica para aniversariante: Tem empresas especializadas em fazer canetas, geralmente para outras empresas, mas trabalham com as lembrancinhas também, fora que sai muito mais barato do que comprar uma toda cheia de fru fru, que não combina com homens e também não terá nada do seu nome, nem da festa. 

 Bom, é isso que teve de mais inovador na minha festa e que deixou todos boquiabertos.. Mais algumas novidades na próxima sexta, por enquanto é isso e não tem dica mais legal que essa que darei agora. Beijos e até Marias..
Dica para aniversariante: Aproveite porque passa rápido sim, mas fica para sempre e personalize tudo que tiver na sua festa, deixando todos impressionados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário