quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Chinelo, não saia do meu pé!

Não vim ontem, to passando por alguns problemas pessoais dai estou um pouco desanimada. Aqui no RS era para ser época de inverno rigoroso, mas tá um calor que estou andando de short e CHINELOS. Isso mesmo, em pleno agosto eu aqui em POA de chinelinho, por isso vim mostrar uns modelos diferentes, legais para você que, assim como eu, estava esperando usar botas e tá só de pés de fora agora. 
Podem falar o que quiser, não é propaganda, mas o conforto das havaianas é imbativel, por isso nada melhor do que falar das queridinhas do Brasil:
R$ 22,90 no site da Havaianas.

R$ 28,90 no site da Havaianas.     
R$ 30,90 no site da Havainas.
O conforto pode ser todo das havaianas, porém a coleção da Ipanema também está um arraso. Vejam só: 
R$ 25,90 no site da Ipanema. 
R$ 22,90 no site da Ipanema. 
  Gente o que é essa última? Tenho uma paixão por pandas, que esse chinelo será minha próxima aquisição rs. E vocês gostaram mais de qual? Comentem, dêem dicas e até mais Marias. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário